Network YouTube: Como entrar na Rede Solaris

A Rede Solaris é uma network para canais no YouTube no qual eu faço parte e hoje vou mostrar como vocês também podem entrar nela e ganhar dinheiro.

Para ganhar dinheiro no YouTube as duas formas principais são usando o Google AdSense ou uma Network o grande problema do Google AdSense é que você só recebe assim que acumular U$100 dólares ou mais e para transferir esse dinheiro para sua conta bancária não é muito simples quando você está começando. Diferente de uma Network como a Rede Solaris no qual você recebe o seu pagamento ao acumular apenas U$1 dólar via Paypal que é muito mais fácil do que uma transferência internacional como no Google AdSense.

Requisitos

  • O principal requisito para você fazer parte da Rede Solaris é ter um canal no YouTube com vídeos de qualidade e que não sejam copiados e sim de sua autoria. Não importando tanto o número de inscritos.

Pagamento

  • O pagamento é feito via Paypal assim que você acumula apenas U$1 dólar.

Contrato

  • Assim que você assina o contrato você pode sair dentro de 3 meses depois disso o contrato é estendido para 1 ano de contrato. Você ganhará 70% do lucro e a Rede Solaris 30%.

Entrando na Rede Solaris

1º Passo: Clique no botão abaixo para ir ao site da Rede Solaris realizar o cadastro do seu canal

INSCREVA-SE AGORA

2º Passo: No site na parte debaixo da página e clique no botão “Aplicar com o YouTube” e então faça login usando sua conta do YouTube e selecione o canal que quer inscrever.

rede solaris

3º Passo: Após inscrever seu canal aguarde até que a Rede Solaris te envie um e-mail informando se o seu canal foi aceito ou não!

4º Passo: Caso o seu canal foi aceito basta você entrar na Dashboard do seu canal que é esse link: https://www.youtube.com/dashboard?o=U

E no canto superior direito você vai ver algo como essa imagem abaixo onde você deve clicar em “Saiba mais” e aceitar o convite!

convite rede solaris

5º Passo: Pronto! Você já faz parte da Rede Solaris e para se certificar basta clicar em “Canal” depois em “Status e recursos” e ver a opção “Rede” que no caso da Solaris é “Division_SL” (mas pode ser outro também):

rede solaris network

Relacionados: