Hoje vou falar sobre como receber o seu pagamento do Google AdSense pelo Banco Rendimento usando o novo formulário do Adsense.

Se você chegou até aqui acredito que você já saiba que é o Google AdSense e já possui ele no seu blog e quer apenas saber como preencher seus dados para poder receber o seu pagamento do programa.

Bom, como você deve saber o Google atualizou o formulário onde devemos preencher com nossas informações bancárias para assim poder receber os pagamentos, e com isso muita gente ficou na dúvida de como preencher.

O melhor e jeito para você receber do Google é via Banco Rendimento. Então você me pergunta: “Nunca ouvi falar nesse banco”  pois é, eu também pensei assim, só que depois de pesquisar eu vi que quase todas pessoas usam o Banco Rendimento e resolvi acreditar, e não me arrependo, sempre recebi normalmente tudo certinho, inclusive com esse novo formulário do AdSense.

Outras vantagens do Banco Rendimento é que eles cobram a menor taxa entre os bancos (USD 20 dólares) além de você não precisar ir até o banco para assinar nada, o dinheiro vai cair na sua conta já em reais, e claro o banco possui um suporte via e-mail ou telefone com pessoas que realmente entendem do assunto.

79875

Então se você não quer ter dores de cabeça na hora de receber o seu dinheiro e quer usar o Banco Rendimento, veja abaixo como fazer!

Cadastro no Rendimento

É preciso fazer um cadastro no Banco Rendimento que é feito no próprio site do Rendimento onde você informa alguns dados para fazer o seu cadastro. É grátis!

Antes era preciso enviar um e-mail para o Banco Rendimento, agora eles mudaram e você pode fazer o cadastro diretamente no site clicando no link abaixo e informando o seu CPF e seguindo as instruções:

Cadastrar no Banco Rendimento

Cadastro no AdSense

Com o cadastro no Rendimento feito, você precisa informar ao Google que você quer que seu pagamento seja feito lá.

1º Passo: Entre no painel da sua conta no AdSense e vá até o formulário “Configurações de pagamento” que você pode acessar das seguintes formas:

Antigo Layout

Do lado esquerdo clique em “Pagamentos”  depois em “Configurações de pagamento” e clique em “Adicionar nova conta bancária“:

89798454

Novo Layout

Clique no ícone da engrenagem no canto superior direito e depois em “Pagamentos” do lado esquerdo em “Configurações de pagamento” e clique no botão “Adicionar uma nova forma de pagamento“:

8789746

2º Passo: Agora você deve preencher esse novo formulário da seguinte forma:

Nome do titular da conta bancária: Mesmo nome da sua conta no banco (Ex: Jose S A Silva).

Nome do banco: Banco Rendimento S/A

BIC: RENDBRSPXXX

IBAN: Clique no botão abaixo e informe seu CPF para pegar o IBAN

Pegar IBAN

78784444879789

Relacionados

  1. Olá!

    Em primeiro lugar, muito obrigado por disponibilizar este tutorial, ajuda muito!

    Mas, tenho uma dúvida, caso tenha condições de responder:

    no campo “calendário de pagamento” clicando em “configurar” e em seguida no campo “Aumentar limite de pagamento para” você preenche com algum valor mínimo?

    Ou deixa em branco e o adsense faz seu pagamento toda vez que o valor for maior do que 100 dólares?

    Sei que este campo serve para que seja preenchido caso desejamos aumentar o limite de pagamento.

    Mas, já vi na web pessoas dizendo que deve ser preenchido de qualquer modo, nem que seja com o valor mínimo de 100 dólares, mas tem que ser preenchido.

    Pelo que vi no tutorial, você não preenche com nada e recebe normalmente toda vez que o valor for maior que 100, correto?

    Desde de já, agradeço pela atenção!

  2. Seu artigo foi me útil. Configurei para receber pelo adsense! Tive problema ao me cadastrar no site rendimento. Após todo cadastro realizado, na hora de fazer login por alguma razão não reconhece a senha. Fora isso tudo certo!

Deixe uma resposta